Um abençoado Natal para você!

Jesus veio, com muito amor e coragem, nos lembrar da beleza que é ser quem somos e nos convidar a vermos toda a vida como bênção. Grande e belo convite!

Para mim, cada Natal vem trazer este gostinho do amor. Cada Natal vem refazer este convite encantador; um convite para percebermos que nossa presença enche de beleza a criação e para prestarmos atenção, pois algo incrível está acontecendo ao nosso redor todos os dias da nossa vida.

Assim, aproveitando o dia de hoje (Dia de Natal), esta dica serve para lhe ajudar a perceber as lindas bênçãos que estão presentes para você neste momento da sua vida. Nesta abordagem, embaralhe as cartas, espalhe-as na sua frente e permita que seu coração o conduza a escolher quatro cartas. Não tenha pressa de pegar as cartas. Escolha cada uma meditando na seguinte questão:

Carta 1: As bênçãos que eu trago para minha própria vida.

Carta 2: As bênçãos que os outros à minha volta trazem para mim.

Carta 3: As bênçãos que o Universo (o Poder Divino) está trazendo para mim.

Carta 4: As bênçãos que eu trago para o mundo.

Gosto muito desta abordagem e espero que ela o ajude a viver cada vez mais sua beleza. Um feliz e abençoado Natal para você!

 

 

As cartas “Viva sua beleza!” foram criadas como um instrumento para encontrar as respostas que você precisa para criar a vida desejada. Ouvindo e praticando a mensagem recebida, você pode superar obstáculos, manter o foco e usar recursos que lhe estão disponíveis para realizar os desejos do seu coração.

Para fortalecer sua conexão com as possibilidades que a carta traz para você, escreva sua mensagem ou insights obtidos em cartões e leve-os consigo. Veja também outras dicas para explorar e aplicar a mensagem recebida.
Lembre-se, está em você o poder de fazer acontecer a vida desejada!

 

 
   
  Veja também
  Qual a mensagem que a carta sorteada traz para você?
  Oito dicas para explorar e praticar a mensagem recebida
  Uma prática transformadora
  Outras abordagens para você usar com as cartas
   
  Ouse viver sua beleza!